24h (1080 × 500 px) (1).png

Jornada de oração 24 horas para o Senhor será realizada com programação especial.

Diocese de Caruaru celebrará as 24 horas para o Senhor com a participação do Frei Gilson.

As 24 horas para o Senhor é uma iniciativa do Papa Francisco, e tem o objetivo de incentivar os fiéis a participarem de uma jornada de oração. Essa é uma oportunidade para que todos os fiéis possam se aproximar ainda mais de Deus, renovando a sua fé.

Sendo assim, a Diocese de Caruaru está preparando uma programação muito especial, contando com a presença confirmada do Frei Gilson. Pensando no seus fiéis, a Diocese está estruturando esta jornada de oração com momentos presenciais e virtuais, com transmissão ininterrupta pelo canal no Youtube da Diocese, cobertura pelas mídias digitais e pelo jornalismo da cidade. Programas online e a participação das diversas comunidades e vocações farão parte das 24h para o Senhor.

A programação terá início no dia 14 de junho, às 20h, no Monte Bom Jesus, com pregação, Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento, conduzidos pelo Frei Gilson. Adentrará a madrugada com a programação online em algumas Novas Comunidades presentes na Diocese e o Santo Rosário às 04h da manhã, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no centro de Caruaru. Durante o dia 15 de junho haverá Missa, Adoração, momentos vocacionais e entrevistas online com o bispo Diocesano Dom José Ruy e Frei Gilson, direto dos estúdios do Serviço de Comunicação, culminando com o show ás 20h, diretamente do Pátio de eventos de Caruaru.

Transmissão